A Hays está comemorando seu 50º aniversário este ano.

A Hays, líder mundial de recrutamento de profissionais qualificados, está comemorando seu 50º aniversário este ano. 

O negócio começou em 1968, em um pequeno escritório em Londres com uma equipe formada por poucos funcionários. A empresa agora é um negócio FTSE 250, operando em mais de 250 escritórios, em 33 países e contando com mais de 10.000 funcionários. 

Alistair Cox, CEO da Hays, comentou: "Este é um momento de orgulho para nosso negócio, que nos proporciona a oportunidade de refletir sobre a nossa história e o quanto a empresa mudou comparado ao seu início. Desde os nossos começos, como um pequeno negócio no Reino Unido, para o maior especialista de recrutamento do mundo atualmente, é uma jornada bastante extraordinária. É um verdadeiro testemunho do trabalho duro de milhares de pessoas ao longo dos anos. Este aniversário também nos dá a chance de olharmos para o futuro e usarmos os aprendizados que tivemos ao longo dos anos para garantir que estamos o melhor posicionados possível para aproveitar ao máximo as muitas oportunidades que estão por vir". 

Em média, a Hays realiza 45 mil entrevistas pessoalmente todos os meses e preenche 1.000 cargos de trabalho em todo o mundo diariamente. Para alcançar esse nível, a empresa investiu fortemente em sua força de trabalho e em tecnologias em desenvolvimento e plataformas digitais, incluindo parcerias com o Google, SEEK, Xing e LinkedIn – plataforma que a Hays conta com mais de 2 milhões de seguidores. A Hays é também Parceira Oficial de Recrutamento do Manchester City FC e do Manchester City’s Women’s FC.

Alistair acrescentou: "É um grande endosso para a nossa empresa que auxilia profissionais há tanto tempo. O coração de uma empresa é justamente as pessoas e nossa dedicada equipe tem desempenhado um papel importante para nos tornar tão bem-sucedidos nos últimos 50 anos. Estamos ansiosos para não só comemorar esta enorme ocasião com nossos colaboradores, mas também com clientes e candidatos ".

Contate-nos

Siga a Hays nas redes sociais

Hays Brasil Blog