Encontre o novo talento da sua empresa ou o próximo passo de sua carreira aqui na Hays.

Você tem a característica que os empregadores procuram?

carcterisitca

Você está atualmente à procura de um novo emprego? Nesse caso, há uma característica crucial que os empregadores observam em seus candidatos e possíveis colaboradores. Estou falando sobre a necessidade de demonstrar que você é um aprendiz constante. Veja como fazer isso:

1. Mostre seu aprendizado contínuo em seu currículo

Atualize seu currículo com as novas habilidades que você aprendeu ou com as experiências que teve. Lembre-se de adicionar cursos, e até mesmo seminários e eventos que você tenha participado recentemente.

Ao atualizar seu currículo, tente ser sucinto, mas também forneça detalhes suficientes para que o empregador entenda o valor do que você aprendeu - o que você estudou, quando e com quem, bem como as habilidades que você adquiriu. Adicione também um ou dois exemplos quantificáveis ​​de como o conhecimento recém-adquirido levou ao sucesso no trabalho.

2. Atualize seu perfil do LinkedIn

Atualize seu perfil com informações sobre o que você estudou, as habilidades que você aprendeu e todas as qualificações obtidas (mas verifique se isso está de acordo com as informações do seu currículo!). Isso garantirá que o seu perfil apareça para os recrutadores que estão procurando um candidato com os seus conhecimentos.

3. Compartilhe seu novo conhecimento nas mídias sociais

Alinhe sua presença nas mídias sociais com sua marca pessoal de ser um aprendiz constante. Você pode compartilhar artigos relevantes que leu recentemente ou um podcast que ensinou um importante aprendizado.

4. Escreva artigos sobre o setor

Escrever e publicar artigos sobre o que você aprendeu e como isso moldou seu pensamento é outra ótima maneira de demonstrar seu conhecimento. Peça a um amigo ou mentor para revisar seus artigos para garantir que seus pensamentos fluam de maneira coesa e que não haja erros ortográficos ou gramaticais. Além disso, se você quiser construir uma reputação como expert em seu setor, não pode manter seus conhecimentos para si mesmo.

Jane McNeill

Director, Hays Australia