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O que esperar do Hays Journal 15?

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No Hays Journal 15 você encontrará assuntos como blockchain no recrutamento, experiência do funcionário, como lidar com danos à reputação e muito mais. Veja nossa prévia a seguir:

Sobre o Hays Journal

O Hays Journal é uma publicação bianual e global premiada, que fornece insights sobre temas que afetam o mundo do trabalho. Em cada edição, nos concentramos em uma série de tópicos, como tecnologia, bem-estar, treinamento e saúde mental no local de trabalho. Nas edições anteriores, apresentamos contribuições de mais de 400 especialistas de empresas como Unilever, BBC, Google, PwC, Astra Zeneca, Facebook e IBM.

Hays Journal Issue 15

Em nossa 15ª edição, nos aprofundamos em tópicos como automação e sua influência no RH, o impacto do trabalho flexível na dinâmica da equipe, o aumento do desgaste dos funcionários, entre outros. Leia a seguir algumas prévias dos conteúdos que você poderá encontrar na edição mais recente do Hays Journal:

Prepare-se para a blockchain

Embora não possamos prever o futuro, devemos sempre nos esforçar para tomar medidas que nos prepare para ele. Em relação à tecnologia, por exemplo, é importante entender os princípios de novos desenvolvimentos e considerar possíveis práticas que possam beneficiar sua organização. O efeito que a tecnologia blockchain terá no mundo do trabalho ainda é incerto, mas é claro que seu potencial é enorme. Descubra como isso poderá transformar em breve o mundo do RH.

Minimize os danos à reputação 

Enquanto alguns novos desenvolvimentos trazem oportunidades, outros trazem desafios. Muitas empresas sofrerão danos à reputação em algum momento, seja em grande ou pequena escala. Temos um artigo em nosso material que considera como o planejamento antecipado pode limitar os possíveis danos a uma organização. 

Crie uma melhor experiência para o funcionário

Algumas organizações estão protegidas em casos de escândalos de Relações Públicas pelos próprios funcionários que defendem a empresa contra críticas, mas como esse tipo de lealdade pode ser construído? Cada vez mais, vemos as empresas passarem do foco no engajamento para um modelo mais holístico, conhecido como experiência do funcionário. Descubra como este método funciona.

Ajude os mentores millennials

Outra maneira de algumas empresas se envolverem melhor com sua força de trabalho e clientes é usando mentores da geração millennials. Ao incentivar jovens membros da equipe a orientar executivos, as organizações esperam que os dois grupos tenham uma maior compreensão de seus negócios.

Aplique o design thinking à estrutura organizacional

Desfocar as divisões entre a equipe sênior e a equipe júnior está se tornando cada vez mais comum. Abordagens colaborativas, flexíveis e ágeis para o trabalho estão ganhando popularidade há algum tempo. Vimos como algumas organizações estão usando o design thinking para criar esses modelos em suas estruturas.

Novas formas de aprender

Além de mudar as estruturas, as organizações estão alterando a forma como realizam o processo de aprendizagem à equipe. Elas estão atendendo a necessidade de mais serviços sob demanda que permitam que os funcionários desenvolvam em um ritmo, tempo e local adequados.

Dicas para construir uma cultura premiada

Para o perfil desta edição, falamos com Jody Kohner, Vice-presidente Sênior de Employee Marketing & Engagement na Salesforce. Nesta seção, Jody fala sobre como a empresa usa métricas detalhadas para aumentar o engajamento, a inclusão e as práticas justas em seus negócios.

Melhorando a sociedade através do esporte e dos negócios

Em outros lugares, descobrimos por que os eventos trágicos do 11 de setembro inspiraram David Pinchin a iniciar uma instituição de caridade que traz jovens carentes para o mundo dos negócios.

Alimento para o pensamento

E por último, o empresário, chef e músico Levi Roots discute por que é importante equilibrar os negócios com outras paixões.

Espero que você goste de ler cada um desses assuntos. Para solicitar uma cópia gratuita impressa, envie um e-mail para haysjournal@hays.com

Sandra Henke

Group Head of People and Culture, Hays