Generation Y
What makes them tick?

geracao y

A Geração Y nasceram entre 1983 e 1995. A Hays recentemente concluiu uma pesquisa explorando essa geração que agora está inserida no mundo do trabalho - Geração Y. Esta geração será responsável pelo desenvolvimento, liderança e economia impulsionadora em todo o mundo. Portanto, é importante entendermos suas atitudes e aspirações no ambiente de trabalho.  

Sobre a pesquisa

Para o nosso sétimo relatório da Hays sobre as necessidades e aspirações da Geração Y em todo o mundo, nós pedimos a jovens no Brasil para nos dizerem como eles veem seu futuro no trabalho. Um total de 1.000 membros da Geração Y Brasileira responderam nossa pesquisa. 22 por cento estão ainda em formação em tempo integral, o maior valor entre todos os países pesquisados até agora. Entretanto, 40 por cento estão trabalhando em tempo integral, também bem acima da média, e a maioria desse grupo diz que esse não é o seu primeiro emprego em tempo integral.

Essa pesquisa explora o que os jovens brasileiros procuram no mundo do trabalho, a que tipo de carreira eles aspiram, as remunerações que eles esperam, e o que lhes dá satisfação no trabalho. Isso lança luz sobre o tipo de ambiente de trabalho que eles buscam e as qualidades que eles procuram em seus patrões.

Finalmente, a pesquisa revela algumas percepções sobre o modo como a Geração Y Brasileira se relaciona com as mídias sociais e tecnologias. As descobertas são inestimáveis para os departamentos de Recursos Humanos e organizações que buscam recrutar, motivar e manter a Geração Y Brasileira como parte de sua força de trabalho.  

Contate-nos

Acesse o Viewpoint, nosso blog global

Hays Brasil Blog