Skip to content
HAYS Recruiting experts worldwide
  1. Eu sou
    Eu sou

ARTIGOS HAYS BRASIL

Acesse aqui nosso blog com dicas e informações sobre o mercado de trabalho.

reading-cvv.png

Como impressionar um recrutador com seu CV

Com uma média de 250 CVs recebidos por vaga, destacar-se neste estágio, se tornou uma necessidade absoluta.

capa-artigo-site.png

Tire suas férias sem remorso

Chega um momento do ano, seja ele em julho ou no período das festas, ou mesmo durante o ano todo, em que você quer tirar suas merecidas férias. E para muitas pessoas esse é um momento de estresse.

icone-artigo-diversidade.jpg

4 benefícios da diversidade dos gêneros no mercado de trabalho

Os benefícios da diversidade de gêneros no local de trabalho têm se comprovado diversas vezes por meio de pesquisas e experiências. No entanto, muitos empregadores ainda ignoram os benefícios reais e duradouros que uma força de trabalho diversificada pode oferecer.

mandibula.png

10 dicas para se tornar um comunicador melhor

Ser capaz de se comunicar de forma efetiva é uma questão funamental para o seu sucesso de carreira. Alcance seu potencial de comunicação.

interviwerloveyou.jpg

Como fazer seu entrevistador adorar você

Você tem apenas uma hora (ou talvez menos) para fazer eles gostarem de você e convencer os entrevistadores de que você pode trabalhar ao lado deles. Acredite, mesmo neste curto período de tempo, é perfeitamente possível construir esse relacionamento.

foto principal.jpg

10 erros de carreira que você pode evitar

A seguir vamos apontar 10 erros que podem danificar suas perspectivas de carreira em longo prazo. Se você estiver cometendo um desses erros de carreira, agora é a hora de mudar seus hábitos e colocar sua carreira de volta nos trilhos.

a1.jpeg

7 Maneiras de se comunicar com confiança

Projete confiança em todos os momentos, mesmo quando não se sentir completamente seguro(a) e você se surpreenderá com a positividade que criará ao seu redor.

a2.jpeg

Escritórios criativos podem aumentar a performance dos colaboradores?

É cada vez mais comum para os locais de trabalho terem designs‘descolados’ e ‘alternativos’. Mas o ambiente realmente impacta na atração de talentos e na performance?