Caminho de Navegação

Impacto Coronavírus

Esta pesquisa tem o objetivo de analisar o impacto que a pandemia do COVID-19 provocou no mundo do trabalho. Esperamos contribuir com informações relevantes sobre como o mercado de trabalho mudou diante este cenário. Esta pesquisa será aplicada regularmente para possibilitar que a Hays mapeie as mudanças e o comportamento do mercado ao longo do tempo.

A pesquisa desta edição contou com mais de mil respondentes, entre empresas e colaboradores, e foi aplicada entre 27 de abril e 06 de maio para os países da América Latina, principalmente, o Brasil, Chile, Colômbia e México – países em que a Hays está presente.

Este relatório foi desenvolvido em formato para smartphones. Fique à vontade para compartilhar este material.

BR_FORM_REPORT_CORONAVIRUS

Solicite sua cópia digital

Insira abaixo suas informações para receber em seu e-mail a sua cópia.

 
 Por favor, solicito que um consultor entre em contato.
 
Candidatos. Quero receber atualizações por e-mail da Hays Brasil com oportunidades de emprego, conselhos de carreira e atualizações salariais. Posso retirar o meu consentimento a qualquer momento.
 
Empresas. Desejo receber atualizações por e-mail da Hays Brasil com conselhos de contratação, relatórios salariais e recursos do setor. Posso retirar o meu consentimento a qualquer momento.

Confirmo que li e aceito os Termos e Condições. Ao preencher esse formulário, concordo que li e compreendi a Política de Privacidade.