Coordenador de Suporte SW
JOB_52200271035591Tipo de emprego
PermanenteLocalização
São Paulo - SPÁrea de especialidade
TechnologySetor
Bancos e Serviços FinanceirosSalário
Salário (CLT) + PLR + BenefíciosData de encerramento
28 Jul 2024
Coordenador de Suporte SW
Coordenador de Suporte SW
Sua nova empresa
Multinacional do ramo de meios de pagamento em momento de expansão, localizada na região de São Paulo/SP
O que precisa para ser bem-sucedido
• Acompanhar o desenvolvimento de aplicações/softwares para os clientes;
• Participar junto ao departamento Comercial da identificação de necessidades técnicas dos clientes, sobre equipamentos e funcionalidades de meios de pagamento, novos aplicativos/softwares para meios de pagamento, formas de comunicação específicas, novas soluções/serviços etc;
• Definir a arquitetura ou propor arquiteturas candidatas para os projetos tendo como base a confiabilidade, disponibilidade, segurança, eficiência, portabilidade, etc;
• Propor melhorias nos requisitos avaliando os requisitos atuais e arquitetura da solução para alcançar a viabilidade técnica na concepção dos projetos;• Participar junto ao departamento Comercial da identificação de necessidades técnicas dos clientes, sobre equipamentos e funcionalidades de meios de pagamento, novos aplicativos/softwares para meios de pagamento, formas de comunicação específicas, novas soluções/serviços etc;
• Definir a arquitetura ou propor arquiteturas candidatas para os projetos tendo como base a confiabilidade, disponibilidade, segurança, eficiência, portabilidade, etc;
• Acompanhar a equipe no desenvolvimento das aplicações, orientando tecnicamente e esclarecendo dúvidas a respeito do projeto, documentações, entre outros, monitorando o atendimento dos prazos, avaliando eventuais dificuldades/problemas da equipe e necessidades de ferramentas ou recursos, entre outros;
• Reportar aos Gestores de Projetos e Gerente de Desenvolvimento de Software o status de cada projeto em andamento por meio de reuniões ou e-mails, comunicando todas as ocorrências, fases dos projetos, problemas, dúvidas/dificuldades encontradas pela equipe, alinhando e discutindo possíveis alterações e/ou atrasos no cronograma etc;
• Executar o desenvolvimento de aplicações para clientes internos e externos, sempre que necessário, tomando como base as necessidades de cada cliente, após análise de viabilidade técnica e preparação das especificações técnica e funcional, utilizando ferramentas específicas, linguagem de programação (Dot.Net C, C++, Java), realizando testes com os aplicativos desenvolvidos e posteriormente enviando aos clientes solicitantes para aprovação;
• Buscar o entendimento técnico de novos produtos e sistemas, estudando manuais técnicos pesquisando as características e funcionalidades dos mesmos, participando de seminários, treinamentos;
• Participar de reuniões junto a Matriz para discussão de possibilidade de melhorias nos produtos e sistemas, em termos de novas tecnologias, aperfeiçoamento/adequações, novos produtos, entre outros;
O que obterá em troca
Alto nível de exposição junto ao Board, aprendizado, autonomia e oportunidade participar da criação de algo novo
O que precisa fazer agora
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Se esta posição não for ideal para você, mas estiver buscando por uma nova posição, por favor conta-nos para discutirmos confidencialmente sobre a sua carreira.
#LI-DNI
Coordenador de Suporte SWJOB_522002710355912024-04-292024-07-28
Fale com Gustavo Zaninelli, consultor especializado responsável por esta vaga.
Escritório Hays São Paulo, Av. Nações Unidas, 14.401, 17 andar – Torre JequitibáTelefone 13991144461JOB_52200271035591