PERGUNTAS FREQUENTES

Problemas gerais:


Se estiver tendo problemas para usar o site da Hays, aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

Verifique se você está usando um navegador compatível. Recomendamos o Internet Explorer 7 ou superior, Firefox, Google Chrome ou Safari.

Verifique se o seu navegador da Web tem os cookies ativados. (Saiba mais sobre como ativar os cookies do Google).

Se estiver usando um computador no trabalho, é possível que a sua empresa tenha restrições de firewall na rede que restringem e bloqueiam algumas funcionalidades. Entre em contato com seu departamento de TI para obter mais informações.

 

Por que devo me registrar no Hays.com.br?
O registro online leva menos de um minuto e permite que você configure pesquisas e alertas de vagas personalizados. Você nos informa sobre as vagas de seu interesse e nós lhe enviaremos um e-mail com as vagas mais recentes em sua área de especialização e locais preferidos.

Tentei criar uma conta, mas recebi uma mensagem de erro dizendo que o endereço de e-mail que eu estava usando já havia sido registrado. Esse endereço de e-mail já está em uso. Tente fazer login novamente, certificando-se de que está usando o e-mail e a senha corretos, ou tente criar uma nova conta usando um endereço de e-mail diferente.

 

Quero redefinir minha senha do Hays.com.br.
Para redefinir sua senha, clique no link Entrar na minha conta Hays. Na janela de login, há um link "Esqueci minha senha". Isso só funcionará se você tiver validado sua conta anteriormente.

 

Como posso atualizar meus dados com a Hays?
Depois de fazer o login no site Hays.com.br, clique no link 'Minha conta' para atualizar seus dados.

 

Sou um usuário do Firefox (Mozilla) e estou sendo solicitado a obter um certificado SSL.
Se você aceitar e fizer o download manualmente, poderá continuar usando o site.

 

Visitei o site recentemente, mas hoje estou tendo problemas com as páginas que não estão sendo exibidas como esperado.
Houve uma atualização recente no site hays.com.br, que exigirá que você limpe o cache. (Saiba como limpar o cache do seu navegador).

 

Esqueci meu nome de usuário - como faço o login?
Seu nome de usuário é sempre o endereço de e-mail com o qual você se registrou.

 

Esqueci minha senha - como faço para obter uma nova?
Há um link "Esqueceu sua senha?" na página de login, que o levará a todas as etapas para redefinir sua senha.

 

Gostaria que meus dados fossem removidos do site Hays.com.br
Envie-nos um e-mail para DPOLatam@hays.com com sua solicitação.

 

Eu gostaria de remover meus alertas de emprego.
Faça login em sua conta e, ao lado de cada alerta de emprego, você terá a opção de editar ou excluir. Use a opção de exclusão para cada alerta que você não precisa mais. 

 

Perguntas frequentes sobre candidatos 


Como faço para procurar empregos?
Nosso mecanismo de busca de empregos foi aprimorado para facilitar a busca dos empregos certos para você. Agora você pode salvar suas pesquisas e criar alertas de emprego com base em suas escolhas para mantê-lo informado sobre os empregos mais recentes, onde quer que esteja.

 

Como faço para me registrar para trabalhar?
Para se registrar para trabalhar com a Hays, você deve comparecer a um escritório da Hays e concluir nosso processo de registro pessoalmente com um Consultor da Hays. Fale com seu escritório local para obter mais informações, usando a pesquisa de localização de escritórios ou candidate-se a uma vaga usando a pesquisa de empregos.

 

Como posso obter melhores resultados de pesquisa?
Forneça-nos o máximo de informações possível no formulário de pesquisa. Tente pesquisar em diferentes setores ou profissões, ou ampliar sua área de pesquisa. Tente usar palavras-chave diferentes para refinar sua pesquisa.

 

Como posso me candidatar a empregos?
Quando você encontrar uma vaga para a qual esteja interessado em se candidatar, pediremos que entre em contato com o consultor da Hays que está gerenciando essa posição. Você pode preencher seus dados on-line ou ligar para o consultor. A partir daí, você seguirá para as próximas etapas.

 

Como posso encontrar os detalhes de contato do meu escritório local da Hays?
Você pode encontrar os detalhes completos de todos os escritórios da Hays em nosso localizador de escritórios.

 

Eu gostaria de encontrar um emprego no exterior - a Hays pode me ajudar?
Com certeza. Temos equipes de consultores da Hays que cobrem 33 países em todo o mundo. Com experiência e conhecimento do mercado local, eles o ajudarão a encontrar seu próximo emprego no exterior. Comece sua busca selecionando o país de seu interesse em nosso site global.

 

Estou tendo problemas para enviar meu currículo.
O problema mais comum ao enviar um currículo para a Hays é que ele está em um formato incorreto. Certifique-se de que:

  • O formato é .doc, .docx, .rtf ou .txt
  • O formato do arquivo está em letras minúsculas .doc, e não .DOC
  • O tamanho do arquivo de um CV é inferior a 500kB

 

Perguntas frequentes sobre o empregador


Como faço para encontrar um candidato para uma função?
Você pode pesquisar nosso banco de dados de candidatos on-line por meio da nossa página de pesquisa de candidatos. Nosso mecanismo de busca de candidatos permite que você personalize sua pesquisa para ajudar a encontrar o candidato perfeito para sua empresa.

 

Como faço para anunciar uma vaga?
Visite nossa página de recrutamento agora para encontrar a maneira mais rápida e fácil de registrar sua vaga. Como alternativa, entre em contato com o escritório local para obter mais informações usando a pesquisa do localizador de escritórios.

 

Ainda tem algum problema?
Aqui está uma lista das perguntas mais comuns.

 

O que acontece com meu currículo depois que me candidatei a uma vaga?
Quando você envia seu currículo para uma vaga no hays.com.br, ele será enviado para o consultor da Hays responsável pela vaga. Se a sua candidatura for aprovada, o consultor entrará em contato com você para discutir os próximos passos.

 

Como posso encontrar meu escritório local da Hays?
Para encontrar seu escritório local, use a busca do localizador de escritórios. Digite seu código postal ou cidade e selecione a divisão da Hays que você deseja. O localizador de escritórios listará seus escritórios locais. Esteja ciente de que alguns escritórios da Hays cobrem uma ampla área geográfica e, portanto, o escritório mais próximo que está recrutando para a função desejada pode estar a uma certa distância.

 

A Hays pode me ajudar com patrocínio/visto para trabalhar no Brasil?
Como uma agência de recrutamento e uma empresa, a Hays não oferece patrocínio ou assistência na obtenção de vistos.

 

A Hays pode me ajudar a encontrar uma experiência de trabalho não remunerada ou um estágio?
Como agência de recrutamento e empresa, a Hays só oferece trabalho remunerado. Não podemos ajudar com estágios.

Com quem devo entrar em contato se eu for um trabalhador temporário e tiver alguma dúvida sobre o meu pagamento?
Você precisará entrar em contato com o departamento de folha de pagamento pelo telefone (11) 3046-9800. O departamento de folha de pagamento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h.

 

Estou interessado em trabalhar diretamente para a Hays, como posso me candidatar?
Todas as vagas internas são anunciadas na página Join Hays.

 

Como posso fazer uma reclamação?
Veja nossa política de procedimento de reclamações.

 

Tenho um problema ao usar o Hays 3ss
Se estiver tendo problemas com a plataforma Hays 3SS, consulte seu consultor da Hays, que poderá ajudá-lo com sua dúvida ou, alternativamente, entre em contato com a equipe de suporte do 3SS pelo e-mail 3SSHaysSupport@hays.com para obter mais assistência.

 

Nossa política de procedimento de reclamações


Estamos empenhados em fornecer um serviço de qualidade a todos os nossos clientes. Se, por qualquer motivo, você não estiver totalmente satisfeito com qualquer aspecto do serviço que recebeu da Hays, gostaríamos que você nos informasse.

Como registrar um problema com a Hays Specialist Recruitment:

 

Etapa 1

Se o seu problema diz respeito ao serviço que recebeu de um escritório local da Hays, você deve entrar em contato com o gerente do escritório local para discutir os problemas que teve. É importante que a equipe de gerenciamento do escritório local esteja ciente de suas preocupações e tenha a oportunidade de corrigir as coisas.

Se o seu problema for sobre uma fatura recebida da Hays, em primeira instância, entre em contato com a Equipe de Controle de Crédito da Hays Recruitment usando o número de telefone fornecido na fatura. Conforme mencionado acima, é importante que a Equipe de Controle de Crédito esteja ciente de quaisquer problemas e que lhe seja dada a oportunidade de corrigir as coisas.

Se você é um trabalhador temporário e tem um problema em relação ao seu pagamento da Hays, entre em contato com a Hays no número (11) 3046-9800. Se o problema não puder ser resolvido imediatamente durante a sua ligação telefônica, você receberá um "número de registro" e será informado sobre um prazo para receber mais informações.

 

Etapa 2

Se você já discutiu seu problema com o escritório local / Equipe de Controle de Crédito / Folha de Pagamento, mas não está satisfeito com a resposta que recebeu, entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente da Hays Recruitment de uma das três maneiras:

Entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente da Hays Recruitment diretamente por e-mail: latammarketing@hays.com

 

Escreva para a Hays:
Hays Specialist Recruitment
Av. Nações Unidas, 14.401 – 17 andar – Torre Jequitibá
Chácara Santo Antônio - São Paulo - SP

Ao entrar em contato é importante que você nos forneça todos os fatos relacionados ao seu problema, incluindo detalhes das pessoas com quem você já falou, para que possamos conduzir uma investigação completa.

Quando recebermos os detalhes do seu problema, nós nos comprometemos a:

  • Lidar com seu problema de forma justa, confidencial e eficaz.
  • Reconhecer seu problema em até dois dias úteis e fornecer um prazo provável para a resolução.
  • Investigar completamente seus comentários e mantê-lo informado regularmente sobre as medidas que estamos tomando.