Ticket Manager de Sistemas (Presencial | PJ)
JOB_53367381037471Tipo de emprego
ContractLocalização
Barra funda - SPÁrea de especialidade
Erp & CrmSetor
ManufaturaSalário
Taxa atrativaData de encerramento
10 Nov 2025
#sapams #ticketmanager
Posição: Ticket Manager (Sistemas SAP e não SAP)
Contratação: PJ
Modalidade: 100% presencial (Barra Funda - SP)
Atividades:
- Atuação de gestão da equipe de suporte, sem hands-on;
- Acompanhamento ao atendimento de Tickets (Sistemas em Geral, com maior foco em SAP AMS);
-Garantir o SLA dos atendimentos e cumprimento dos KPIs da equipe;
-Participação em projetos;
Requisitos: Excel, Ferramentas de Relatório/BI (ex: PowerBI), vivência com gestão de tickets com garantia de SLA, gestão de contratos;
Desejável: ITIL, COBIT, Ferramenta de ITSM (ex: GLPI);
#LI-DNI
Contratação: PJ
Modalidade: 100% presencial (Barra Funda - SP)
Atividades:
- Atuação de gestão da equipe de suporte, sem hands-on;
- Acompanhamento ao atendimento de Tickets (Sistemas em Geral, com maior foco em SAP AMS);
-Garantir o SLA dos atendimentos e cumprimento dos KPIs da equipe;
-Participação em projetos;
Requisitos: Excel, Ferramentas de Relatório/BI (ex: PowerBI), vivência com gestão de tickets com garantia de SLA, gestão de contratos;
Desejável: ITIL, COBIT, Ferramenta de ITSM (ex: GLPI);
#LI-DNI
Ticket Manager de Sistemas (Presencial | PJ)JOB_533673810374712025-08-122025-11-10
Fale com Marcus Santos, consultor especializado responsável por esta vaga.
Escritório Hays Rio de Janeiro, Av. das Américas, 3500, Telefone +55 21 2018 5079JOB_53367381037471