APROVEITE AO MÁXIMO O
VALOR DOS SEUS DADOS

Com o avanço da IA e do aprendizado de máquina e o foco na integridade dos dados, conformidade e integração do sistema significam que há demanda por profissionais em dados e análises avançadas. Mas também significa que é difícil encontrar as pessoas certas.

Nossa lista de contatos não é apenas impressionante, mas eles já estão falando conosco, por isso, enviaremos as pessoas certas para você rapidamente.

Encontramos o talento que você precisa

Você precisará de profissionais talentosos para liderar sua estratégia, integrar seus sistemas de dados, garantir a integridade dos dados, enriquecer seus dados, descobrir insights de valor agregado e desenvolver uma cultura orientada a dados. É aí que entramos. Vamos conversar sobre quem poderia apoiar melhor sua equipe.

Preencha o formulário ao lado para que um de nossos consultores entre em contato.

Fale Conosco

 

  • Sobre você
  • Sobre a posição

  •  Por favor, solicito que um consultor entre em contato.
  • Candidatos. Quero receber atualizações por e-mail da Hays Brasil com oportunidades de emprego, conselhos de carreira e atualizações salariais. Posso retirar o meu consentimento a qualquer momento.
  • Empresas. Desejo receber atualizações por e-mail da Hays Brasil com conselhos de contratação, relatórios salariais e recursos do setor. Posso retirar o meu consentimento a qualquer momento.

Confirmo que li e aceito os Termos e Condições. Ao preencher esse formulário, concordo que li e compreendi a Política de Privacidade.

Responsive Image
  A transformação dos negócios, as mudanças no comportamento do consumidor e a evolução da experiência do cliente estão pressionando os empregadores a mudar rapidamente para um mundo pós-cookie e pós-Covid-19.

Mudar de dados de terceiros para dados primários está ajudando as organizações a gerenciar melhor os relacionamentos diretos com os clientes, em tempo real, em qualquer canal, o que é uma mudança empolgante em dados e análises - e, claro, apenas uma das muitas tendências recentes. Apoiar pessoas e empresas para aproveitar o potencial é o que nos entusiasma.
Luis Fernando
Managing Director Hays Brasil

Suas perguntas sobre dados e análises, respondidas

Como é o mercado para profissionais de dados e análises?

Em poucas palavras: não é o único que anda à procura! Extrair mais dos dados para facilitar decisões mais inteligentes é uma prioridade de muitas empresas. Se a isto somarmos o crescimento da análise preditiva, inteligência artificial e automatização, é evidente que os profissionais experientes e competentes na área de dados e analítica estão a ser contratados rapidamente por empresas de todo o mundo.

Quais profissionais de dados terei dificuldade em encontrar ao recrutar?

Num contexto em que as organizações procuram mudar a forma de interagir com os clientes, os modelos de serviço, a forma de funcionamento e, claro, apostam cada vez mais na automatização, verifica-se uma grande procura por profissionais de dados. Analistas de dados, programadores de Business Intelligence, cientistas de dados e programadores de bases de dados são bastante requisitados. É muito desafiante encontrar e contratar pessoas com estas competências.

Quais são as 3 principais habilidades dos profissionais de dados?

As habilidades técnicas de que um especialista em dados precisa variam com a função, por isso é difícil limitá-las, mas os três principais conjuntos de habilidades que você deve observar são SQL e Excel fortes (o básico), bom conhecimento de banco de dados, incluindo SQL Servidor, Oracle, MySQL, NoSQL e ferramentas de visualização, como PowerBI, Tableau e Qlik. Habilidades em tecnologia de big data e programação de computadores também são muito procuradas para funções mais avançadas.

Ao recrutar profissionais de dados, que outras habilidades devo procurar?

É raro hoje em dia que bons profissionais de dados sejam contratados apenas com base em sua experiência técnica. Com a tecnologia e os requisitos mudando o tempo todo, não se esqueça das habilidades pessoais - ou seja, habilidades como comunicação, resolução de problemas, pensamento crítico e atenção aos detalhes.