UM MUNDO COMPLEXO
DE INTEGRAÇÃO
E INTERAÇÃO

A rápida aceitação da nuvem, atualizações de sistemas legados, adoção de IA, mudanças nas expectativas dos clientes e muito mais significam que o mundo dos sistemas ERP e CRM já é complexo.

É por isso que você precisa de acesso a especialistas excepcionais de ERP e CRM para ajudar sua organização a ser mais produtiva, entregar uma experiência verdadeiramente otimizada para você.
 

Encontramos o talento que você precisa

Trabalhámos com organizações grandes e pequenas, públicas e privadas, em vários projetos de melhoria e implementação de sistemas de ERP e CRM.

Os nossos contatos com talentos possuem experiência em uma grande variedade de ambientes ERP e CRM, incluindo SAP, Oracle, Dynamics e Salesforce.  Assim, qualquer que seja o especialista de que precisa para a sua equipa, é provável que já estejamos em contacto com ele.

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 Cadeias de suprimentos tradicionais, formas de trabalho e expectativas dos clientes foram interrompidas e os programas de transformação de ERP e CRM estiveram na linha de frente dessa reformulação.

Como um parceiro confiável para organizações dos setores público e privado, estamos acostumados a trabalhar em programas de ERP de grande escala em um minuto, ajudando a colocar uma equipe no local para que empresas menores implementem seu primeiro sistema ERP ou CRM em seguida e trabalhando com pequenos start-ups e scale-ups.

Temos a experiência, as redes de talentos e, claro, nossos próprios sistemas avançados de ERP e CRM para ajudá-lo a ter sucesso.
Luis Fernando
Managing Director Hays Brasil

As respostas às suas perguntas sobre ERP e CRM

Quais são as principais tendências em ERP e CRM em 2021?

Com tantas mudanças, por onde começar! Muitas organizações estão avançando com a atualização de sistemas ERP mais antigos para atender às novas demandas dos clientes. O Cloud ERP está provando ser um divisor de águas, e a adoção de softwares locais está cada vez mais acelerada em muitas organizações.
 
Os recursos de IA e aprendizado de máquina continuarão sendo incorporados aos sistemas ERP e CRM, permitindo uma melhor otimização dos processos de negócios, maior personalização e melhor envolvimento com os clientes, por exemplo, por meio do uso de chatbots. Para avançar, você vai querer investir nessas áreas.
 
Os sistemas CRM e ERP com pouco ou nenhum código também estão definidos para receber mais foco, pois permitem uma maior customização e personalização de usuários não técnicos de ERP e CRM.

É difícil contratar profissionais de ERP e CRM no momento?

Claro que sim. Mas nós gostamos de um bom desafio! Os projetos de transformação digital arrancaram à séria, especialmente para as organizações com grandes infraestruturas informáticas.
 
Tal significa que será complicado arranjar as pessoas certas, sobretudo com experiência nas mais recentes tecnologias, como implementações de SAP S/4HANA  ou conhecimentos em AI, como Salesforce Einstein.

Quais são os principais conjuntos de competências técnicas necessários em 2021 em matéria de ERP e CRM?

Será difícil garantir a experiência em implementações de nuvem, pois houve um aumento na demanda em organizações de todos os tamanhos.
 
Os empregadores estão procurando profissionais com experiência em tecnologias mais recentes, como IA, análise preditiva e automação de processos robóticos, o que pode significar muita competição para esses indivíduos. Você terá que agir rapidamente para protegê-los.

Quais as competências “soft” que devo ter em conta para a contratação de profissionais de ERP e CRM?

No contexto dos sistemas ERP, as competências em termos de gestão da mudança são essenciais para concluir com sucesso uma implementação ou atualização de um sistema ERP. Soma-se a isto fortes competências em matéria de comunicação e gestão de pessoas.
 
Estas competências “soft” também são fundamentais em funções de CRM, em especial a capacidade de comunicar com uma audiência generalista de uma forma cativante.